Vai conseguir adiar a festa do Atlético-MG? Bahia precisa vencer para deixar o Z-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 

O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira com o objetivo de volta a vencer no Campeonato Brasileiro. No entanto, tem o adversário mais difícil no momento: o Atlético-MG, que precisa de apenas um ponto para voltar a gritar “é campeão” na competição após 50 anos.

Entretanto, o empate não é suficiente para o Esquadrão de Aço, que neste momento é o 17º colocado. Primeiro time dentro da zona do rebaixamento, o Bahia soma 40 pontos e está há dois do Athletico-PR, primeiro time fora do Z-4 com 42. O próximo jogo do Furacão é diante do Cuiabá, 15º com 43, então fica uma grande expectativa de sair, de fato, da situação complicada neste momento.



Se vencer o Atlético-MG, o Bahia sai da zona do rebaixamento e, restando apenas duas rodadas, pode depender apenas de si pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, conseguir para o embalado time mineiro será um tarefa difícil, pois o time quer confirmar o título o quanto antes.

Bahia e Atlético Mineiro se enfrentam às 18h (de Brasília), desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Ao menos 20 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times