Vai com força máxima? Quatro titulares voltam à disposição de Abel Ferreira para o duelo frente ao Fortaleza; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Restando exatamente uma semana para a final da Libertadores, o Palmeiras entra em campo na noite deste sábado contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira ficou marcado pela torcida por conta da última derrota para o São Paulo, após entrar com um time alternativo e sofrer 2 a 0 para o rival em casa. Dessa vez, o português terá os retornos de Dudu, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Piquerez, além de Deyverson.

Os defensores estrangeiros foram desfalques no Verdão nos últimos três jogos, uma vez que estavam nos jogos das Eliminatórias da Copa, por suas respectivas seleções. Em contrapartida, Felipe Melo, Dudu e Deyverson, voltam à disposição de Abel, após cumprirem suspensão. 



Fica em questão se o Palmeiras irá de fato a campo com força máxima, já que todos estão de fato à disposição. A princípio, a dúvida fica na lateral-direita entre Marcos Rocha e Mayke, e no meio-campo com Danilo e Felipe Melo.

O provável time do Palmeiras tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Kuscevic, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Raphael, Raphael Veiga, Scarpa e Dudu; Rony.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras está na 3ª colocação e tem 58 pontos, com cinco de vantagem para o Red Bull Bragantino, em 4° lugar. Para o adversário da rodadaa diferença neste momento é de nove pontos, já que o Fortaleza é o 6° colocado, com 49 pontos.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times