Único brasileiro a estrear em casa, Atlético-MG perde em casa na Libertadores e Coudet dispara

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza / Atlético

Depois de duas vitórias e dois empates na pré-Libertadores, o Atlético-MG chegou na fase de grupos, mas acabou sendo superado pelo Libertad, em pleno Mineirão. Coudet optou por poupar alguns titulares para a final do Mineiro, enquanto Hulk estava suspenso.

Dos clubes brasileiros, somente o Galo foi o único a estrear na fase de grupos jogando em casa. Todos os demais fizeram o primeiro jogo como visitante, assim como Flamengo e Palmeiras, que também pouparam para as respectivas finais dos estaduais e também foram superados.

Após erro na saída de bola, o Libertad aproveitou a oportunidade e abriu o placar logo cedo com Diego Gómez, aos 9 minutos de jogo. E o Galo não conseguiu igualar o marcador. O lado positivo é que os demais adversários do Grupo G, Allianza Lima e Athletico-PR ficaram no empate – próximo adversário do Galo será o Furacão, na Arena da Baixada.

Em contrapartida, a exposição do técnico Eduardo Coudet sobre a diretoria e o descontentamento com o lado da torcida é que não ficou legal. O treinador relatou que foi arremessado um copo de cerveja em sua direção por um torcedor do Atlético e reforçou sobre saídas de jogadores e a chegada de nenhum reforço solicitado.

– O diretor esportivo falou do grupo, me buscaram, teve um tanto de coisa que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio esportivo, porque gostou do clube. Mas tudo trocou. Ou vocês não sabem que tudo trocou? Eu fiz as últimas vendas? Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para acontecer. Era mais fácil colocar o Sasha hoje ou estrear um jovem na Libertadores? – pontuou Coudet.

Coudet; Atlético-MG x Libertad — Foto: Pedro Souza / Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Meu contrato está na mesa. Que façam o que querem O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja. O único que pedi é uma cláusula de saída, porque trocou tudo. É a única coisa que pedi aos investidores e diretores. Pedi uma cláusula de saída. Porque não é o que me prometeram quando me buscaram. Os clubes grandes são difíceis. Mas é o que há. Eu assinei por dois anos. E agora, o que faço? – finalizou.

O Galo volta a campo no próximo domingo em busca do título do Campeonato Mineiro. A equipe venceu por 3 a 2 no jogo de ida e tem a vantagem pela melhor campanha na grande decisão.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times