Um dos destaques do RB Bragantino tem lesão e será desfalque por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/RB Bragantino

O Zagueiro Natan, do Red Bull Bragantino sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho esquerdo, e irá desfalcar o Massa Bruta por tempo indeterminado. O clube não divulgou o tempo de recuperação, ele se lesionou na última partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Titular absoluto do Massa Bruta, o jovem é peça fundamental do sistema defensivo da equipe, agora sem Natan e Léo Ortiz, a comissão técnica terá que buscar formar um novo sistema defensivo, Natan deve desfalcar o time paulista por cerca de dois meses.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

Sem Natan, a dupla de defesa titular do RB Bragantino deve ser formada por Eduardo Santos e Luan Patrick, outras opções é Léo Realpe, além do jovem que foi promovido para o profissional, Gustavo Henrique.

O DM do Massa Bruta segue cheio, dessa forma, limitando as opções para a comissão técnica, seguem fora: Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Maycon Cleiton (entorse no tornozelo), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Raul (cirurgia no joelho) e Kevin Lomónaco (afastado).

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola já começou. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times