Trinca pesada: Arrascaeta, Gabigol e Pedro somam excelentes números contra o Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo visita o Athletico-PR nesta quarta-feira (17), em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2022. No Maracanã, as equipes ficaram no empate sem gols, sendo assim, sem vantagem para nenhum dos dois lados na Arena da Baixada, quem vencer avança, em caso de outro empate, a decisão vai para os pênaltis.

Este duelo vem acontecendo com muita frequência nos últimos anos, sendo assim, a rivalidade vai aumentando, e para sair classificado da Arena da Baixada e vingar a eliminação na semifinal em 2021, o Fla conta com um trio de peso, Arrascaeta, Gabigol e Pedro somam excelentes números quando enfrentam o Furacão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Artilheiro da equipe na temporada, Gabi é um carrasco de diversas equipes do futebol brasileiro, desde quando jogava pelo Santos, mas chegando ao Mengão ele ficou ainda mais goleador, o atacante enfrentou o Furacão por 18 oportunidades, até aqui foram cinco jogos mata-matas, e um valendo título, a Supercopa do Brasil.

De oito gols que o camisa 9 marcou contra o Athletico, apenas dois não foram com a camisa do Flamengo, mas pelo Santos, numa goleada por 5 a 1, do Peixe sobre o Furacão na Vila Belmiro, Gabriel marcou dois gols.

Chegando ao Mengão, Gabi enfrentou o Athletico em 12 oportunidades, e sempre que ele marcou, o Fla nunca saiu de campo derrotado, são duas vitórias e três empates, além de um título. Dos sete gols, dois foram em duelos da Copa do Brasil, e um na final da Supercopa.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Brilhando após a chegada de Dorival Júnior, Pedro tem mais uma chance de confirmar seu potencial, em uma grande partida, contra um grande adversário. Pedro soma boas lembranças contra o Athletico, vestindo a camisa do Mengão, o atacante enfrentou o Furacão por 11 oportunidades, e soma cinco gols marcados.

Ainda pelo Fluminense, Pedro enfrentou o time paranaense apenas duas vezes, e não balançou as redes, já pelo Fla o saldo é muito positivo, nove jogos e cinco gols marcados, ademais, três foram pela Copa do Brasil.

No fim de semana, o camisa 21 ficou em campo por apenas sete minutos contra o Athletico-PR no Brasileirão, e fez questão de ampliar seus ótimos números contra o Furacão, sendo assim, Pedro que já vive uma excelente fase, enfrenta um adversário qual o retrospecto é muito bom.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Já o meia Arrascaeta, entre os três é o que mais enfrentou o Athletico-PR, são 19 jogos, porém a maioria dos gols foram marcados ainda quando defendia as cores do Cruzeiro. Pela Raposa são nove jogos contra o Furacão, e cinco gols marcados, e assim como Gabigol, sempre que o uruguaio marcou sua equipe não foi derrotada.

Pelo Mengão, Arrasca ainda conseguiu fazer atuações brilhantes contra o time paranaense, são 10 jogos, e apenas um gol marcado, sendo na final da Supercopa do Brasil, onde o Fla saiu vencedor com um triunfo por 3 a 0.

Portanto, a Nação Rubro-Negra conta com os ótimos números dos seus principais jogadores para voltar ao Rio de Janeiro com a classificação, certamente, Gabi, Pedro e Arrasca são as principais esperanças dos torcedores.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times