Titulares contra Corinthians ou Flamengo? São Paulo vive dilema para os próximos jogos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Paulo Pinto/São Paulo

O São Paulo voltou a dar ao seu torcedor um grande motivo para celebrar ao conquistar a classificação para a final da Copa Sul-Americana batendo o Atlético-GO por 2 a 0 e vencendo nos pênaltis. Agora, tem outros dois grande jogos pela frente e vive dilema quanto ao time que entrará em campo.

Frente ao rival Corinthians neste domingo, o Tricolor precisa voltar a vencer já que não somou apenas quatro pontos nos últimos cinco jogos e caiu para a 14ª colocação no Brasileirão. A distância para a zona do rebaixamento neste momento é de apenas cinco pontos.

O detalhe é que no jogo em seguida tem o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, ou seja, com uma nova possibilidade de avançar à final. Detalhe é que precisa mais uma vez reverter o placar tendo de vencer por 2 a 0 para ainda levar a partida para os pênatis, mas o duelo de volta é no Maracanã. A equipe sofreu 3 a 1 para o time carioca no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni já não pode contar com o lateral Wellington para esse fim de semana contra o Corinthians, por suspensão. O volante Gabriel Neves teve uma lesão no joelho contra o Atlético-GO e levará no mínimo um mês para se recuperar. Assim como Nikão, que segue de fora.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por conta desses pequenos detalhes que interferem diretamente nas escolhas de Ceni, o Tricolor pode ter um time alternativo diante do Corinthians priorizando a volta da Copa do Brasil. Mas também pode jogar com o que tem de melhor para vencer o clássico, subir na tabela e melhorar a situação no Campeonato Brasileiro.

Os jogadores receberam folga nessa sexta, após a classificação à final da Sul-Americana na noite da quinta. Com isso, farão um treino único nesse sábado para o jogo de domingo – enquanto o Corinthians teve toda a semana livre para se preparar. Resta saber qual decisão Ceni irá tomar para esses dois jogos – depois de Corinthians e Flamengo , o São Paulo ainda tem o Ceará fora de casa.

A princípio, o provável time do São Paulo para o Majestoso conta com Felipe Alves; Rafinha;  Miranda (Diego/Léo) e Nahuel Ferraresi; Marcos Guilherme (Igor Vinícius); Pablo Maia, Igor Gomes (Patrick), Galoppo e Reinaldo; Luciano (Alisson/Talles Costa) e  Jonathan Calleri (Nahuel Bustos)

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times