Tite anuncia lista de jogadores convocados para a Copa América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Matheus Pex / Imago Images



Oficial! Na tarde desta quarta-feira (9), o técnico Tite divulgou a lista de jogadores convocados pela seleção brasileira para disputar a Copa América 2021, que já começa neste próximo final de semana e será realizada no Brasil.

Após menos de 24 horas da vitória contra a seleção do Paraguai por 2 a 0, pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, a comissão técnica já está preparada para o início da Copa América.

O treinador Tite manteve a base das últimas convocações. A única mudança foi a saída de Rodrigo Caio, do Flamengo, que havia sido convocado para as partidas das eliminatórias, após a lesão de Thiago Silva.

O defensor do Chelsea já está em fase final de recuperação e deve retornar aos treinamentos com o restante do elenco da seleção nos próximos dias.



Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A seleção brasileira irá estrear no torneio no próximo domingo contra a Venezuela. O confronto ocorrerá às 18 horas no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Veja abaixo os 24 convocados por Tite para a Copa América:


– Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

– Laterais: Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);

– Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).

– Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon);

– Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times