Time europeu busca contratação de jogador do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

O Internacional foi consultado pelo CSKA, da Rússia, a equipe europeia tem o interesse de ter o lateral Mário Fernandes de volta ao time. Se recuperando de lesão, no Colorado o jogador vem atuando pouco, e ainda busca encontrar seu espaço.

Algumas pessoas envolvidas no clube falam que o lateral está um pouco incomodado pelo começo ruim no Inter, Mário Fernandes não entra em campo desde dia 11 de março.

Foto: Divulgação/CSKA

Revelado pelo Grêmio em 2009, Mário Fernandes deixou o Brasil em 2012 para defender o CSKA, e por lá fez praticamente toda sua carreira, no Velho Continente são mais de 300 jogos, com 11 gols marcados.

Ídolo no CSKA, aos 32 anos ele voltou ao Brasil nesta temporada para ser importante no time do Internacional, porém ele ainda não conseguiu engrenar, e vem tendo muitos problemas físicos. Em 2023, Mário Fernandes tem apenas cinco jogos.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times