Thiago Larghi não é mais o treinador do Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás

O Goiás demitiu o treinador Thiago Larghi, nesta segunda-feira, depois do empate por 2 a 2 com o Ceará, pela 12ª rodada da Série A. O profissional permaneceu 37 dias à frente do comando esmeraldino.

Foram seis jogos, uma vitória, dois empates e três derrotas, além da eliminação na Copa do Brasil. A diretoria do clube goiano não estava satisfeita com o desempenho da equipe e optou pela troca.

Há duas semanas, o presidente Marcelo Almeida revelou insatisfação com o trabalho de Thiago Larghi e não bancou sua permanência. Logo depois, o time ganhou do Internacional, por 1 a 0. No último final de semana, empate com o Ceará, por 2 a 2.

Com dois jogos pendentes, o Goiás é o penúltimo colocado do Brasileirão. São nove pontos em nove rodadas. O time volta a campo no sábado, contra o Santos, em Goiânia.

Últimas notícias

Palpite na Série A: Fluminense x Fortaleza

Fluminense e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira (22), em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Maracanã, situado na cidade do Rio de Janiero.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times