Técnico Ramón Díaz crava: “O Vasco não vai cair”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Após o empate contra o Bahia na noite deste último domingo, o técnico Ramón Díaz cravou que o Vasco não será rebaixado mais uma vez. A equipe segue na 18ª colocação, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona do rebaixamento, que neste momento é justamente o time baiano.

Após 21 jogos disputados, o Vasco soma 17 pontos. A equipe ainda tem um jogo a cumprir contra o América-MG, para igualar aos demais times em número de partidas. Ou seja, um confronto direto na briga contra a queda, o que na teoria facilita para o Gigante da Colina.

Fotos: Leandro Amorim/Vasco

Desde a estreia sob o comando de Ramón Díaz, a equipe tem mostrado uma certa evolução e principalmente uma “vontade” que leva a crer na recuperação ao longo do segundo turno. No entanto, o retrospecto é de três derrotas, das vitórias e dois empates.

“Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam”, disse Ramón Díaz, técnico do Vasco.

O Vasco está na zona do rebaixamento desde a 8ª rodada e chegou até a ser lanterna do campeonato. Agora, busca uma melhora principalmente jogando em casa e por isso a diretoria espera que seja possível voltar a jogar em São Januário, após uma longa penalização depois do episódio contra o Goiás, ainda na 11ª rodada.

Após o período de data Fifa, em que o Brasileirão é paralizado, o Vasco terá o rival Fluminense pela frente, a definir o local da partida. Depois, terá três confrontos diretos contra os demais times que estão dentro da zona do rebaixamento: Santos, Coritiba e América-MG – apenas contra o Coxa será em casa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times