Foto: Reprodução/Twitter
O goleiro Tadeu foi um dos protagonistas da partida entre São Paulo e Goiás na noite deste sábado. Além de grandes defesas, evitando uma derrota elástica, o arqueiro do Verdão esteve envolvido no gol polêmico de empate do Tricolor na cabeçada do atacante Brenner.
A arbitragem validou o tento que, até então, não há imagens conclusivas para afirmar que a bola de fato ultrapassou a linha. Até por isso, o VAR mesmo analisando o lance, manteve a interpretação inicial de campo. Tadeu, portanto, saiu revoltado e questionou a decisão.
“No gol, ninguém sabe se foi ou não. Eles não sabiam se foi gol. Nós acabamos sendo punido. Eles (arbitragem) têm que ser também“, desabafou.
Foto: Reprodução
Apesar do bom jogo individual, Tadeu comentou não sair satisfeito de campo devido ao resultado final, afundando ainda mais o Goiás na lanterna do Brasileirão, chegando a 10 jogos sem vencer.
“Não tem como ficar feliz com desempenho individual se estamos em último. Preferia não receber elogio e estarmos fora dessa situação. Temos de trabalhar, esquecer arbitragem, vivemos uma situação delicada. É possível (escapar) e vamos acreditar até o fim”, completou.