Sport realiza segunda bateria de exames da COVID-19 no CT e afasta goleiro Luan Polli por 14 dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club Recife) 

Nesta segunda-feira (29), o Sport realizou a segunda rodada de exames da COVID-19 em 71 pessoas, entre elas estão atletas e funcionários do clube. O goleiro Luan Polli foi afastado do elenco após saber que sua esposa testou positivo para o coronavírus. O atleta será afastado por 14 dias, para cumprir o período de isolamento social caso ele tenha sido infectado.

A assessoria de imprensa do clube informou que o goleiro e a esposa estão bem, sem sintomas. O atleta, antes da paralisação, vinha atuando como titular no time do técnico Daniel Paulista.

(Foto: Williams Aguiar / Sport Club Recife)

De acordo com o médico do Sport, Stemberg Vasconcelos, os resultados dos exames estão previstos para saírem na próxima quarta-feira (01).

“A partir do resultado dos testes, vamos reavaliar o grupo e determinar a sequência dos treinamentos junto com a comissão técnica”. Disse o médico.

Na última sexta-feira (26), a Federação Pernambucana de Futebol emitiu um protocolo dando autorização ao retorno dos jogos no estado a partir do dia 5 de julho. Porém, ainda aguardam o aval das autoridades para a divulgação do novo cronograma.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times