Sport está proibido de inscrever jogadores no quadro da CBF

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
(Foto: Sport / Divulgação)

De acordo com o globoesporte.com, nesta sexta-feira (22), o Sport foi impedido de registrar atletas no quadro geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a dívida antiga do clube na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF.

Enquanto isso, o time nordestino corre contra o tempo para não tomar punição pela FIFA. Pois recentemente, o Cruzeiro perdeu 6 pontos, mesmo antes de começar a série B, por causa do não cumprimento de uma dívida internacional, cujo caso foi levado até a maior entidade do futebol. Visto isso, o Leão da ilha está correndo atrás para cumprir com suas pendências.

O Sport tem uma dívida na compra do atacante André, junto ao Sporting, de Portugal. Por causa da demora, essa dívida subiu em 24%, mas  o clube está sem dinheiro em caixa, ainda mais por conta da pandemia do COVID-19. O time português levou o problema a Fifa, e se esse segundo caso também tenha interferência da entidade, o time nordestino poderá sofrer enormes consequências.

Segundo o globoesporte.com, a informação foi confirmada pela CBF, que foi orientada pelo Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) a executar o bloqueio da inscrição dos jogadores. Mas ainda não foi confirmado o nome do atleta e a dívida correspondente, já que as informações que ocorrem na CBMA são confidenciais.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times