Sport anuncia demissão do técnico Jair Ventura

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Na manhã desta segunda-feira, o Sport comunicou a demissão do técnico Jair Ventura. A decisão aconteceu após o Leão sofrer a goleada por 4 a 0 para o Ceará, pela Copa do Nordeste.

Jair Ventura foi contratado em agosto do ano passado com a missão de manter o Sport na elite do futebol brasileiro. Apesar do objetivo cumprido, o início de 2021 não foi como o esperado e o treinador não resistiu aos péssimos resultados.

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Ao todo, o treinador acumulou 45 partidas frente ao Leão, sendo 14 vitórias, oito empates e 23 derrotas, sendo jogos pelo Brasileirão, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Pernambucano. Na temporada 2021, são duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

O Leão vive um momento complicado financeiramente e tem encontrado dificuldades para repor o elenco em meio as saídas dos atletas. Desde a chegada do técnico, o Sport perdeu sete atletas, sendo um por lesão – caso de Leandro Barcia – e outros seis porque deixaram o clube.

Quer receber dicas exclusivas para o Rei do Pitaco, com o melhor dos Estaduais, Libertadores, competições europeias e outras? Assine o Plano Camillo Joga10!  ​

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times