Sonhando com título, Fluminense pode diminuir distância para o líder Palmeiras; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Exceção da goleada por 5 a 2 diante do Coritiba na última rodada, o Fluminense tem oscilado nos últimos jogos. Pela Copa do Brasil, por exemplo, empatou em 2 a 2 contra Fortaleza e Corinthians mesmo jogando em casa.

Em contextos diferentes, o Tricolor buscou um empate depois de ficar em desvantagem de dois gols contra o Fortaleza e garantiu a classificação, já diante do Corinthians levou o empate já nos minutos finais. Antes, havia sofrido 3 a 0 para o Internacional, fora de casa, vencido o Cuiabá somente por 1 a 0, assim como foi diante do Fortaleza, e ficou no empate contra o Santos, em novo 2 a 2.

A equipe vem numa boa sequência de jogos e vai para o terceiro seguido com o time titular em uma semana. Único jogador poupado nesse período foi Ganso, que ficou de fora contra o Coritiba. Agora, para enfrentar o Palmeiras, Diniz deve mandar a campo o que tem de melhor.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

A única dúvida passa a ser na lateral-esquerda. No último jogo, Caio Paulista foi substituído ainda no intervalo e cedeu a vaga para Cris Silva. Portanto, resta saber se diniz dará sequência ao jogador da posição ou se manterá o atacante improvisado na linha de defesa.

O provável Fluminense conta com Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista (Cris Silva); André, Nonato e Ganso; Jhon Arias, Matheus Martins e Germán Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O Tricolor tem a missão de bater o Palmeiras, único time invicto fora de casa, e líder do Brasileirão. Isso porque é o vice-líder com oito pontos de diferença e precisa diminuir a distância para sonhar com o título.

Fluminense e Palmeiras se enfrentam neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileirão. No 1º turno, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, com gol do empate marcado por Cano.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times