Sombra para Cássio? Corinthians demonstra interesse no goleiro Ivan, da Ponte Preta

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Um dos goleiros mais visado dos últimos anos no futebol brasileiro, Ivan é de interesse da Ponte Preta. Aos 24 anos, o arqueiro alvinegro tem a possibilidade ser o sucessor de Cássio, no Corinthians, que demonstrou interesse na contratação do jogador.

O Timão estaria acompanhando de perto a evolução do goleiro, que será um dos adversários no Campeonato Paulista, previsto para iniciar a partir do próximo dia 23. Apesar do ídolo corintiano, Cássio, ter renovado seu contrato até 2024, a tendência é que o camisa 12 passe a ter uma sombra para seus últimos anos no clube.



Entretanto, no mesmo, a diretoria alvinegra não estaria disposta a fazer um grande investimento. A última pedida da Ponte, em 2020, havia sido no valor de 32 milhões pelo goleiro Ivan, cifras inimagináveis para a realidade no Corinthians neste momento.

Contudo, os dois times alvinegros possuem um bom relacionamento e acordos poderiam ser feitos durante uma eventual negociação pelo acordo. Nesse momento, por exemplo, a Ponte conta com quatro jogadores emprestados pelo Timão – o lateral-direito Igor Formiga, o zagueiro Léo Santos e o volante Matheus Jesus, além de Fessin, desde a última temporada na Macaca.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times