Soberano: Flamengo não perde para o Botafogo desde 2018

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste domingo (08), Flamengo e Botafogo duelam em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O mando da partida é da equipe Rubro-Negra e a bola irá rolar no Estádio Mané Garrincha.  Ambas equipes precisam do triunfo para subir na competição, os dois times estão no meio da tabela.

Pelo Brasileirão, o Flamengo vem derrota para o Ahletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Por outro lado, jogando em casa, o Fogão ficou apenas no empate com o Juventude em 1 a 1, dessa maneira, um resultado frustrante para o time e para os torcedores.

Para subir na tabela e vencer o rival, o Fla aposta em um bom retrospecto atual contra os botafoguenses. A última derrota do Mengão para o time alvinegro foi em 2018, totalizando oito partidas.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Flamengo

No total do histórico, as equipes já se enfretaram por 341 oportunidades, sendo 61 vezes pelo Campeonato Brasileiro, e quem favorece é o empate, são 27 jogos que terminaram com a igualdade no placar, além de 22 vitórias para o Flamengo e 12 para o Botafogo.

Nesta invencibilidade de oito partidas, quatro jogos foram pelo Brasileirão, os demais foram pelo Campeonato Carioca. Incluisve o último triunfo da equipe alvinegra foi pelo brasileiro de 2018, naquela ocasião, a equipe comandada por Zé Ricardo venceu no Nilton Santos, por 2 a 1, os gols foram marcados por Erik e Leonardo Valencia, Vitinho marcou para os visitantes.

O último jogo entre as equipes na competição foi em 2020, e o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Everton Ribeiro. Nesta temporada, pelo estadual o time de Paulo Sousa triunfou por 3 a 1, no Nilton Santos.

Veja a invencibilidade do Flamengo sobre o Botafogo desde 2018:

  • Botafogo  1 x 2 Palmeiras – Campeonato Carioca 2019
  • Flamengo 3 x 2 Botafogo – Brasileirão 2019
  • Botafogo 0 x 1 Flamengo – Brasileirão 2019
  • Flamengo 3 x 0 Botafogo – Campeonato Carioca 2020
  • Flamengo 1 x 1 Botafogo – Brasileirão 2020
  • Botafogo 1 x 0 Flamengo – Brasileirão 2020
  • Botafogo 0 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca 2021
  • Botafogo 1 X 3 Flamengo – Campeonato Carioca 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times