Só falta assinar! Ricardo Sá Pinto viaja ao Brasil nessa semana para assinar com o Vasco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Reprodução/FairPlay

Depois de cancelar a negociação com o Panathinaikos, da Grécia, para ouvir a proposta oficial do Vasco, o português Ricardo Sá Pinto está perto de ser o novo técnico do Gigante da Colina.

A princípio, o clube chegou a um acordo com Hugo Cajuda, agente de Sá Pinto, e resta apenas a assinatura de contrato para concretizar a negociação. No entanto, ainda não há certeza de que o português poderá fazer sua estreia já no próximo final de semana contra o Internacional, devido a necessidade de cumprir um protocolo de documentação e registro na CBF.

Ricardo Sá, aos 48 anos, deve desembarcar no Brasil na próxima quinta-feira (15), para oficializar a contratação. O último trabalho do treinador foi no Sporting Braga, de Portugal, em 2019, desde então não comandou nenhuma equipe na atual temporada.

Ricardo começou a carreira como treinador em 2012, no Sporting de Lisboa. Até aqui, passou por clubes da Grécia, Sérvia, Arábia Saudita e Bélgica, onde conquistou seu único titulo à frente da equipe: a Copa da Bélgica 2017/18, à frente do Standard de Liège.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.