Sete tentativas e todas negadas: Ceará segue sem técnico após demissão de Marquinhos Santos; veja os nomes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

Coritiba e Ceará foram os dois times que demitiram seus respectivos técnicos após derrotas no último domingo, na 22ª rodada do Brasileirão. No entanto, ao contrário do Coxa que já tem Guto Ferreira comandando os treinos e pronto para estrear diante do Fluminense, o Vozão segue sem um comandante após sete tentativas.

Segundo o ge, o Ceará foi atrás de sete treinadores, todos eles com o mesmo perfil de muita experiência, e recebeu a negativa de todos, por diferentes motivos. Dentre eles, o último foi Reinaldo Rueda, ex-Flamengo, que teria acordo apalavrado para assumir uma seleção em 2023, após a Copa do Mundo.

Outros nomes na lista foram Abel Braga (mudou de função e se tornou dirigente), Ricardo Gomes (tornou-se um observador da Seleção Brasileira), Vanderlei Luxemburgo (declinou por situações pessoais), Odair Hellmann (registra questões burocráticas não resolvidas no exterior), Sylvinho (deseja trabalhar nos EUA) e Renato Gaúcho (só terá um novo trabalho em 2023). Todos eles não aceitaram avançar nas conversas para assumir o alvinegro.

Imagem

Foto: Stephan Eilert/Ceará

Com a eliminação na Sul-Americana, o Ceará passa a ter somente o Brasileirão a disputar, ou seja, 16 rodadas. O objetivo é se manter na elite do futebol brasileiro, já que neste momento está somente dois pontos à frente do Avaí, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.

O detalhe é que o Vozão já não vence há quatro rodadas, somando três derrotas, e venceu somente duas das últimas 12 partidas no campeonato. Próximo compromisso não será dos mais simples, com uma sequência frente a RB Bragantino (fora), Athletico-PR (casa), Flamengo (fora), além de Santos e São Paulo (ambos em casa).

Em 2022, o Vozão já trocou de técnico em três oportunidades, demitindo Tiago Nunes e por último Marquinhos Santos, e teve a saída de Dorival Júnior que deixou o clube para fechar com o Flamengo. A princípio, Juca Antonello deve atuar como interino até a chegada de um novo técnico.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times