Sem Willian, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Embalado e sem perder há 10 jogos, o Corinthians entregou de vez na briga pela parte de cima da tabela com a vitória de virada sobre o Bahia por 3 a 1, na última terça-feira. Agora, a equipe enfrenta o Sport, em Pernambuco, com um desfalque importante.

O técnico Sylvinho não poderá contar com o meio-campista Willian. Segundo o clube, o jogador sofreu um desconforto muscular posterior da coxa esquerda e ficará em tratamento com a equipe de fisioterapia e até mesmo preservado da viagem para Recife.

O camisa 10 do Timão já era dúvida para o duelo contra o Bahia, justamente pelo desconforto que vinha apresentando, e durante a partida foi substituído ainda no intervalo, dando lugar ao centroavante Jô, autor do terceiro gol na vitória por 3 a 1.

Foto: Divulgação

Neste momento, o Corinthians é o 5º colocado com 37 pontos, apenas dois atrás de Flamengo, Palmeiras e Fortaleza – com um jogo a mais que o rival paulista e três do time Rubro-negro. Sem perder há 10 rodadas, o Timão venceu cinco e empatou cinco nesse período.

O Corinthians entra em campo na tarde do próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), diante do Sport, em Recife, jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times