Sem Vitinho, Flamengo pode ter novidade no time titular para enfrentar o Juventude; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Único pendurado em campo diante do Fortaleza, o meia-atacante Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho para enfrentar o Juventude, no Maracanã. Com isso, já sem Arrascaeta e Diego, a equipe pode contar com a entrada de Kenedy na escalação inicial.

Em meio a convocações e lesões que o time rubro-negro tem enfrentado, Renato Gaúcho pode ter Andres Pereira exercendo a função de meia-armador da equipe, sem seus garçons à disposição. Portanto, pode ser a primeira chance de Kenedy iniciando como titular, já que Bruno Henrique também está fora por lesão.



O goleiro Diego Alves e o zagueiro Gustavo Henrique, que ficaram de fora da última partida, pode retornar ao time depois de treinarem normalmente com os demais companheiros no Ninho do Urubu. Existe ainda a possibilidade de Rodrigo Caio ser poupado, mas quem assumiria a vaga na defesa, a princípio, seria Bruno Viana.

O Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves (Gabriel Batista); Matheuzinho, Bruno Viana (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Michael, Kenedy e Pedro.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com a vitória sobre o Fortaleza, o Flamengo abriu vantagem de três pontos para o Palmeiras na segunda colocação com 42 pontos. Tendo ainda dois jogos a menos que o líder Atlético Mineiro, a equipe Rubro-negra ficaria há quatro pontos de distância, hoje a diferença é de 11 pontos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times