Sem vencer há sete jogos como visitante, Corinthians busca triunfar contra o Ceará e se manter no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Rodrigo Coca/Corinthians

Se o Corinthias não perde há 10 rodadas jogando em casa, tendo emplacado sete vitórias seguidas dentro da Neo Química Arena, fora de casa não é bem assim. Os comandados do técnico Sylvinho, pelo contrário, não consegue triunfar longe de casa desde a vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, ainda em agosto.

Desde então, o Timão disputou sete partidas como visitante e sofreu quatro derrotas, todas elas nos últimos cinco jogos disputados, reveses para Sport, São Paulo, Atlético Mineiro e Flamengo. Apesar disso, agora a equipe alvinegra faz parte do G-4 no Brasileirão e pode alcançar o rival Palmeiras, em 3º lugar, com cinco pontos à frente (58×53).

Para o duelo diante do Ceará, Sylvinho seguirá sem poder contar com o volante Cantillo, teve lesão muscular confirmada, além de Roni, suspenso. Em contrapartida, o meia Willian pode ganhar ainda mais minutos em comparação ao tempo que atuou no último domingo, no clássico contra o Santos.



Existe a possibilidade de poder até começar como titular, entretanto, é mais provável que volte a ter mais oportunidades na segunda etapa. Dessa forma, Sylvinho pode repetir a mesma escalação que bateu o Santos na última rodada pelo placar de 2 a 0.

Portanto, a provável escalação do Timão para enfrentar o Ceará tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Roger Guedes e Jô.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times