Sem vencer há quatro rodadas, Inter tem retrospecto ruim contra o Bragantino fora de casa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Internacional

Precisando dar uma resposta ao torcedor colorado, o Internacional encara o RB Bragantino nessa quinta-feira, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro. Mas além de não vencer há quatro rodadas na competição, o Inter tem um retrospecto ruim contra o Massa Bruta jogando fora do Beira-Rio.

Dos nove encontros que as equipes tiveram, três foram realizados em São Paulo, onde o Colorado jamais venceu. No entanto, as equipes jamais se enfrentaram nesse século, o último foi em setembro de 1998, há mais de 22 anos.

O penúltimo confronto direto é memorável ao time gaúcho, que aplicou uma goleada por 7 a 0 no time do interior, com três show de Christian e Sílvio. Em casa, por outro lado, o Bragantino soma uma vitória (1-0) e dois empates contra o Internacional (1-1 e 3-3).


No atual Campeonato Brasileiro, as equipes estão situações opostas na tabela. Enquanto o Inter, que chegou a liderar a competição, se encontra em 4º lugar, com 22 pontos.

O Bragantino, por outro lado, neste momento está na 19ª colocação, com 12, três à frente do lanterna Goiás. A última partida contra o Corinthians foi a única em que não chegou a sofreu um gol. Contudo, a bola rola às 21h nessa quinta, para concluir a 14ª rodada do Brasileirão.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.