Sem vencer há duas rodadas, Santos tem confronto direto diante do Atlético-GO; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ivan Storti/Santos

Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão, o Santos recebe o Atlético Goianiense, depois de confirmar a classificação na Sul-Americana no meio de semana. O confronto é direto no meio da tabela, o Peixe é o 10º colocado e o time goiano está há um ponto, na 11ª colocação.

Com Moraes, machucado, a única dúvida do técnico Fernando Diniz, a princípio, é na lateral-direita, entre Madson ou Pará. Ademais, o treinador parece ter definido o time com Carlos Sánchez tendo totais condições de jogo. 

O único problema da equipe é nos bastidores com a possível saída do atacante Kaio Jorge, que assumiu a artilharia do elenco na temporada com o gol marcado contra o Independiente, chega a oito na temporada, superando Marinho com sete.



O provável Santos conta com: João Paulo; Madson (Pará), L. Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; M. Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Em caso de vitória, com a combinação de resultados, o Santos pode chegar ao G-6, somando 19 pontos. A equipe caiu nas últimas rodadas com derrota para o Palmeiras e após o empate contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Santos e Atlético Goianiense entram em campo às 18h15 (de Brasília), na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

*Plano promocional e válido por 7 dias

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times