Sem vencer há cinco jogos, Palmeiras volta o foco para o Brasileirão e tem desfalque para enfrentar o Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras já não vence há quatro partidas, sendo três delas no Campeonato Brasileiro onde empatou todos os duelos. Agora, recebe o pior time da competição no Allianz Parque, precisando por fim a uma sequência negativa.

Depois de dois anos seguidos disputando a final da Libertadores, o Verdão acabou sendo eliminado para o Athletico Paranaense na última terça-feira e restou apenas o Brasileirão na reta final de temporada. Com isso, aumenta ainda mais a pressão da equipe por um título de expressão em 2022.

Neste momento, a equipe alviverde lidera após 25 rodadas com 51 pontos conquistados, com sete de vantagem para o Flamengo, vice-líder. A vantagem ainda é larga, mas é preciso voltar a vencer para que a distância não diminua.

E nada melhor que enfrentar o pior time do Brasileirão, ao menos é o que diz a tabela e os números. O Juventude é o lanterna com 18 pontos, já com oito pontos de distância para sair do Z-4, tendo sofrido 13 derrotas e com a pior defesa após sofrer 42 gols.

Imagem

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No primeiro turno, o Palmeiras bateu o time gaúcho por 3 a 0. Agora, quer voltar a somar três pontos para se manter isolado na liderança. A partida será realizada na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.

Para este compromisso, o técnico Abel Ferreira mais uma vez não poderá contar com o meia Raphael Veiga, que inclusive pode passar por cirurgia e perder o restante da temporada, após sofrer lesão no tornozelo contra o Athletico-PR no jogo de ida da Libertadores. Com isso, Bruno Tabata deve seguir no time titular.

O provável time do Palmeiras conta com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Danilo e Gustavo Scarpa; Bruno Tabata, Dudu e Rony

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times