Sem vencer há cinco jogos, Coritiba visita Internacional pelo Brasileirão; Veja o provável Coxa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Dalke / Coritiba

Nesta sexta-feira (24), no Beira-Rio, Internacional e Coritiba duelam em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de reencontrar o caminho das vitórias e subir na tabela de classificação, o Coxa não vence há cinco jogos.

Ambas equipes chegam para a partida após serem derrotadas, o Inter perdeu em casa para o Botafogo por 3 a 2, e ocupa a 5ª posição com 21 pontos. Já o Coxa foi derrotado dentro do Couto para o Athletico-PR, por 1 a 0, a equipe tem a 15ª posição com 15 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Felipe Dalke / Coritiba

Para o duelo no Beira-Rio, o técnico Gustavo Morínigo terá desfalques importantes, suspensos, Diego Porfírio, Warley e Adrían Martínez ficam de fora do duelo contra o Colorado.

Sem vencer há cinco jogos, o Coritiba chega pressionado para a partida, a equipe estava na parte de cima da tabela, e com os resultados negativos despencou na classificação, tendo agora apenas um ponto de vantagem para o primeiro time do Z4. O último triunfo foi contra o Botafogo, em casa, de lá para cá são três derrotas e dois empates.

Para buscar os três pontos, o treinador conta com o meia Thonny Anderson, que saiu lesionado contra o Furacão, mas treinou e deve ir para a partida.

Portanto o provável Coxa para visitar o Inter tem: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza, Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times