Sem três titulares na defesa e com desfalques no ataque, Atlético-MG enfrenta a Chape na Arena Condá; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Atlético

Na teoria, o Atlético Mineiro terá um jogo simples diante da Chapecoense, lanterna e única equipe que ainda não venceu dentro de seus domínios na competição. Mas fato é que o Galo terá desfalques importantes, principalmente na defesa.

O técnico Cuca não terá três dos seus quatro titulares na linha de defesa: Mariano, lesionado, Júnior Alonso e Guilherme Arana, ambos convocados por suas respectivas seleções para disputarem as Eliminatórias da Copa. Com isso, Guga e Dodô assumem a titularidade, enquanto a dúvida na zaga fica entre Igor Rabello e Réver para formar a dupla com Nathan Silva.



Já no ataque: Zaracho está suspenso, Vargas no departamento médico e Diego Costa em recuperação física. Sendo assim, resta a dúvida entre Keno e Sasha para formar a dupla de ataque com Hulk. Na última partida, contra o Internacional, Sasha foi titular e Keno entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória.

O provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernandéz; Keno (Sasha) e Hulk.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Galo é o líder isolado com 49 pontos, 10 à frente do Palmeiras, atualmente na segunda colocação, enquanto o Flamengo, 3º lugar, vem logo atrás com 38, tendo ainda dois jogos a menos.

Chape e Atlético-MG entram em campo às 19h (de Brasília), na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times