Foto: Divulgação/Atlético
Na teoria, o Atlético Mineiro terá um jogo simples diante da Chapecoense, lanterna e única equipe que ainda não venceu dentro de seus domínios na competição. Mas fato é que o Galo terá desfalques importantes, principalmente na defesa.
O técnico Cuca não terá três dos seus quatro titulares na linha de defesa: Mariano, lesionado, Júnior Alonso e Guilherme Arana, ambos convocados por suas respectivas seleções para disputarem as Eliminatórias da Copa. Com isso, Guga e Dodô assumem a titularidade, enquanto a dúvida na zaga fica entre Igor Rabello e Réver para formar a dupla com Nathan Silva.
Já no ataque: Zaracho está suspenso, Vargas no departamento médico e Diego Costa em recuperação física. Sendo assim, resta a dúvida entre Keno e Sasha para formar a dupla de ataque com Hulk. Na última partida, contra o Internacional, Sasha foi titular e Keno entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória.
O provável Atlético-MG tem: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernandéz; Keno (Sasha) e Hulk.
O Galo é o líder isolado com 49 pontos, 10 à frente do Palmeiras, atualmente na segunda colocação, enquanto o Flamengo, 3º lugar, vem logo atrás com 38, tendo ainda dois jogos a menos.
Chape e Atlético-MG entram em campo às 19h (de Brasília), na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.