Sem Suárez, Grêmio bate o Flamengo em 1ª derrota sob o comando de Tite

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  Pedro H. Tesch/Getty Images

O Grêmio conquistou uma vitória improvável sobre o Flamengo sem o seu principal jogador, Luis Suárez. Os Rubro-negros abriram o placar com Everton Cebolinha ainda na primeira etapa, mas sofreram a virada por 3 a 2, com gols de Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique.

O Tricolor gaúcho vinha de quatro rodadas sem vencer, com três derrotas, e já tinha vaga ameaçada na Libertadores, ficando fora do G-6. A equipe, contudo, apesar da vitória segue fora das quatro melhores colocações na tabela, mas já volta para a briga.

Imagem

Foto: Divulgação-Grêmio



O Grêmio subiu para os 47 pontos ficando em 6º lugar, atrás de Palmeiras e Grêmio, que fecham o G-4 com 50, tendo ainda o Athletico na 5ª colocação com 48 pontos.

A equipe, portanto, mostra a sua força mesmo sem seu principal jogador e consegue a 1ª vitória sobre o Flamengo na temporada. Entre o duelo do 1º turno e os confrontos na Copa do Brasil, os gremistas havia sofrido três derrotas.

Próximos dois compromissos são favoráveis para o Grêmio que irá enfrentar os últimos dois colocados do Brasileirão: América-MG e Coritiba, podendo então voltar para as primeiras colocações no Brasileirão.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times