Sem Rocha e Ramires, Palmeiras realiza treinamento na Academia de Futebol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco

O Palmeiras realizou nesta manhã o primeiro dos dois treinos programados para essa quarta-feira. A atividade inicial foi feita na Academia de Futebol. Às 16h, o elenco irá ao Allianz Parque, treinar no novo gramado sintético. Vanderlei Luxemburgo ainda não deu pistas sobre o time titular.

Angulo se reapresentou ao clube e já iniciou tratamento. O jovem colombiano estava integrado à Seleção Sub-23 de seu país, disputando o Pré-Olímpico, e se recupera de uma lesão no quadril. Marcos Rocha e Ramires, também machucados, continuaram na parte interna do CT.

Na última parte do treino, Luxemburgo trabalhou com os zagueiros no campo 2 da Academia. Felipe Melo, Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Emerson Santos e Pedrão ouviram orientações do treinador e cortaram cruzamentos de Lucas Esteves e Matías Viña.

Luxemburgo comandará mais uma atividade à tarde, esta no Allianz Parque, para reconhecimento do novo gramado sintético. Angulo, que voltou ao Palmeiras nesta quarta para tratar a lesão que sofreu no quadril durante o pré-olímpico, será ausência, assim como Marcos Rocha e Ramires, que se machucaram após pancadas contra a Ponte Preta.

O Palmeiras enfrentará no domingo o Mirassol, às 16h, no Allianz, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O time é o vice-líder do Grupo B, com dez pontos em 15 possíveis. O Santo André é o primeiro na chave, com 12.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times