Sem Renato Gaúcho, Grêmio embarca para Quito e divulga relacionados; veja lista

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã desta segunda-feira, a delegação do Grêmio embarcou para Quito, onde encara o Independiente del Vale, na quarta, às 19h15, no jogo de ida da terceira fase da Libertadores. Com sintomas da Covid-19, o técnico Renato Gaúcho foi vetado da viagem.

De acordo com o médico Márcio Dornelles, Renato Gaúcho alegou dores musculares e garganta inflamada. Apesar do exame RT-PCR, realizado no último sábado, ter sido negativo, o clube coletou um novo teste nesta manhã e aguarda resultado.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Além disso, o clube também divulgou a lista de relacionados para a viagem. David Braz, Everton, Paulo Victor e Victor Ferraz embarcam para Quito. Maicon ficou fora da delegação após deixar o Gre-Nal mancando. Kannemann, Pedro Geromel, Pepê e Jean Pyerre seguem fora.

Dos reforços, Rafinha já treina com o grupo, mas busca sua melhor forma física e será desfalque já que não é possível alterar a lista de inscritos nessa fase da Libertadores. Assim como Thiago Santos, que deve chegar na quarta-feira em Porto Alegre.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times