Sem Raul, RB Bragantino busca manter invencibilidade fora de casa contra o Athletico-PR; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após tropeçar na última rodada do Campeonato Brasileiro e perder a liderança, o Red Bull Bragantino vai em busca de manter o 100% de aproveitamento como visitante diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, neste sábado. 

O Massa Bruta, contudo, não terá força máxima para o duelo. Isso porque tem os desfalques de Léo Ortiz, com a seleção brasileira na Copa América, Claudinho, com a seleção olímpica, e o lateral-direito Aderlan e Raul, ambos estão lesionados. O primeiro segue com dores na coxa esquerda, já o volante sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda.

Leia também:

+Time caseiro? Que nada! RB Bragantino venceu todos os cinco jogos como visitante no Brasileirão



Imagem

Foto: Divulgação



Em contrapartida, o Bragantino tem o retorno do meia Lucas Evangelista, que cumpriu suspensão na última rodada. Sendo assim, a única dúvida passa a ser no meio-campo entre Eric Ramires e Jadsom.

Portanto, o provável Red Bull Bragantino contra o Athletico tem: Cleiton; Weverton, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.

Clique aqui para ficar ligado e conferir qualquer atualização nas prováveis escalações de  todas as equipes do Brasileirão!

O Massa Bruta venceu todos os primeiros cinco jogos como visitante neste início de Brasileirão. Aliás, é o primeiro clube a conseguir tal feito na era dos pontos corridos. Agora, tenta recuperar a liderança do campeonato com mais uma vitória fora de casa diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada.



As equipes entram em campo às 17h30 (de Brasília), deste sábado, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tem 19 pontos, com um jogo a menos, e o Massa Bruta soma 22 pontos, após 10 partidas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times