Sem marcar há seis jogos, Yuri Alberto busca lei do ex para quebrar sequência ruim

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Santos e Corinthians se enfrentam neste domingo (26), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2023. O Peixe busca se classificar para a próxima fase, e o Timão uma posição melhor na tabela geral da competição.

Mais um clássico alvinegro recheado de expectativa e ingredientes, no último duelo na Vila Belmiro, o Timão quebrou um tabu e venceu por 1 a 0, com gol de Róger Guedes, porém mesmo marcando o gol da vitória, o camisa 10 não foi o único protagonista da partida. Yuri Alberto, revelado pelo Santos foi expulso naquela partida.

Hoje o camisa 9 vive um jejum de seis jogos sem marcar pelo Timão, e tem seu ex-clube pela frente para buscar quebrar essa marca negativa, já que deixou o Peixe pela porta do fundo.

Foto: Divulgação/Santos

Yuri foi revelado pelo Peixe em 2017, porém fez apenas três partidas pelo profissional, ele ganhou destaque no Internacional, onde foi muito importante para o Colorado entre 2020 e 2022.

O atacante sempre mostrou uma certa chateação com a diretoria do Peixe, pelas maneiras que foi conduzida sua permanência/saída do clube. Hoje no Corinthians, principal rival da equipe da Vila Belmiro, o jogador de 21 anos que tem contrato com o Timão até 2027, tem uma chance de ouro, de vingar o Santos marcando gols, e de quebra, deixando para trás esse incomodo de não marcar há seis jogos.

Na temporada, Yuri Alberto soma sete jogos, um gol e três assistências. Ele já enfrentou o Santos em quatro oportunidades, e marcou um gol, dentro da Vila Belmiro, em um empate em 2 a 2.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times