Sem Geromel e Kannemann, Felipão deve mudar esquema de jogo para enfrentar o América-MG; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois da eliminação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio retoma as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o América-MG, neste sábado, em confronto direto na briga para deixar a zona do rebaixamento.

Na última atividade, o técnico Luiz Felipe Scolari orientou os jogadores no campo um, em trabalho tático em cima do modelo de jogo, realizando os ajustes para ações diante do adversário.  Na parte final, o elenco trabalhou a bola parada com posicionamento e ação defensiva e ofensiva.  

A equipe terá a dupla de zaga titular como desfalque. Kannemann, está suspenso, e Geromel, fora por conta de desconforto no quadril. Felipão, portanto, deve promover uma equipe com três zagueiros e deve mudar a ala-esquerda, optando pela entrada de Guilherme Guedes na vaga de Cortez.

Depois de ficar fora dos últimos dois compromissos, Douglas Costa volta a ser relacionado, mas não deve começar como titular.

Imagem

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O provável Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Paulo Miranda, Ruan e Rodrigues; Vanderson, Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Diego Souza.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Com a vitória na última rodada pelo placar mínimo, contra o Fluminense, o Tricolor gaúcho deixou a lanterna da competição e está há três pontos do América, 18º colocado na tabela, com nove pontos em 12 jogos. Vale destacar que o Grêmio ainda tem dois jogos a cumprir, contra Flamengo, em casa, e Cuiabá, fora.

VEJA OS RELACIONADOS:

Receba dicas, estatísticas e análises dos jogadores do Brasileirão por SOMENTE R$ 1,00. Clique pra tirar suas dúvidas! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times