Sem jogar há dois meses, Jandrei volta a ser titular no Athletico-PR: “Fico feliz pela oportunidade”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico PR

Com a convocação do goleiro Santos para seleção brasileira, Jandrei terá nova oportunidade no gol do Atlhetico Paranaense, após dois meses sem atuar.

Seu retorno será na partida contra o Ceará, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, na Arena da Baixada. A última partida do arqueiro foi na estreia da competição, em 8 de agosto, contra o Fortaleza, fora de casa.

Em 2020, Jandrei realizou apenas quatro jogos com a camisa do Furacão, na qual venceu três. O goleiro está feliz pela oportunidade, assim como o momento do titular Santos.

Fico feliz pela oportunidade e muito feliz também pelo Santos, que tem mais uma experiência na Seleção. Consequentemente, tenho a chance de fazer alguns jogos aqui. Goleiro tem que trabalhar e estar pronto, porque nunca sabemos quando vem essa oportunidade”, completou.

Foto: Divulgação/Athletico PR

Na única partida que disputou no Campeonato Brasileiro, Jandrei não foi vazado, uma vez que o Athletico-PR venceu o Fortaleza por 2 x 0, na Arena Castelão.

E o goleiro projetou uma boa partida contra o Ceará, mencionado a questão de ritmo de jogo.

Quando aparece essa chance, é para jogar direto. Então, temos que estar bem preparados também mentalmente para realizar as melhores ações no jogo… A equipe teve muitos atle​tas que puderam descansar no último jogo (contra o Flamengo). Então, é importante seguirmos trabalhando bastante nestes dias para estarmos prontos na quinta“, finalizou.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times