Sem jogadores de clubes brasileiros, Tite anuncia convocação para amistosos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Martins 

O técnico Tite revelou nesta sexta-feira, na sede da CBF, no Rio a lista de convocados da seleção brasileira para os amistosos contra Argentina e Coreia do Sul, marcados para 15 de novembro e 19 de novembro.

Em reta final de Brasileirão e Libertadores, o treinador optou por não levar nenhum atleta de clubes brasileiro. Com isso, promoveu a estreia de jovens em atividade no futebol europeu, como Rodrygo, do Real Madrid, e Douglas Luiz, do Aston Villa.

A maior expectativa da convocação girava em torno dos jogadores do Flamengo, que disputará a final da Libertadores, em Santiago, no Chile, contra o River Plate, no dia 23 de novembro.

Os atletas convocados deveriam retornar ao Brasil entre os dias 20 e 21, o que dificultaria a preparação para a decisão.

Neymar era a principal dúvida da lista. A expectativa é que ele retorne aos treinos com o clube francês apenas no meio de novembro. A convocação também conta com o retorno do goleiro Alisson, do Liverpool, que está recuperado de lesão.

Jogadores convocados por Tite:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City);

  • Defensores: Danilo (Juventus), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG);

  • Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique);

  • Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times