Sem Galhardo e Yuri Alberto, Inter terá novidade no setor ofensivo contra o Cuiabá; veja os prováveis de Aguirre

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional teve uma semana para recuperar seus jogadores para a partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado, contudo, não poderá contar com dois de seus artilheiros na temporada: Thiago Galhardo e Yuri Alberto, ambos suspensos.

Em relação à última rodada, Saravia e Taison se recuperaram de lesão e estão à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, o meia Patrick, lesionado, permanece realizando trabalho de recuperação e segue como desfalque na equipe de Aguirre.

Diego Aguirre tenta fazer o Inter sair da parte de baixo da tabela — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Diante dessa situação, surge a oportunidade do jovem Vinícius Mello aparecer entre os titulares neste sábado, o atacante de 18 anos disputa vaga com o chileno Carlos Palacios. 

O provável Inter tem Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal (Palacios), Taison e Mauricio; Vinícius Mello (Palacios).

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

As equipes entram em campo neste sábado, às 20h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O confronto é direto na parte de baixo da tabela, visando se afastar da zona do rebaixamento. 

O Internacional inicia a rodada com 14 pontos, em 14º lugar, o Cuiabá, com um jogo a menos, está na 15ª colocação, com 12 pontos.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão!

Últimas notícias

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times