Sem espaço com Tiago Nunes, Richard deve deixar o Corinthians nos próximos dias

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Reprodução

​O alto número de ​volantes sob contrato no Corinthians começa a fazer suas primeiras vítimas. Depois de um início de temporada positivo com dois bons jogos no Paulistão, Richard, de 26 anos, acabou encostado pela comissão técnica, sucumbindo à fortíssima concorrência de um setor que conta com Cantillo, Camacho, Gabriel, Ramiro e o recém-chegado Éderson.

Desde sua má atuação no duelo contra a Ponte Preta, dia 30 de janeiro, pela terceira rodada do Estadual, Richard perdeu posição e não mais figurou entre os titulares de Tiago Nunes: são sete partidas de sumiço para o camisa 25, escassez de oportunidades que já incomoda o volante.

Mirando maior espaço e sequência, o jogador e seu estafe avaliam o mercado e estudam propostas de empréstimo para o restante deste ano. Além do Vasco, outros clubes brasileiros demonstraram interesse no atleta.

Durante o segundo semestre de 2019, Richard atuou pelo ​Vasco via empréstimo e sua permanência em São Januário chegou a ser cogitada, muito em função do novo treinador cruzmaltino, Abel Braga, ser um entusiasta de seu futebol. As conversas, no entanto, acabaram não evoluindo por desacordo nos termos.

Contratado no ano passado do Fluminense por cerca de R$ 8 milhões, Richard disputou 22 jogos pelo Timão e não marcou nenhum gol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times