Sem Bruno Henrique, Flamengo enfrenta o Santos visando o G-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A delegação do Flamengo já está no hotel em Santos. A equipe entra em campo neste sábado, às 19h (de Brasília), onde enfrenta o Peixe na Vila Belmiro. O atual bicampeão do Campeonato Brasileiro vem de empate na última rodada em 1 a 1 diante do Ceará.

Contudo, o Rubro-negro goleou o Grêmio na última quarta-feira pela Copa do Brasil com um jogador a menos, sem Arrascaeta, que saiu no intervalo, e Bruno Henrique, que foi substítuido com lesão na coxa. Foram 4 a 0 diante do time gaúcho, na Arena, sem nenhum gol de Gabriel Barbosa, mostrando a força do elenco.

Agora, a equipe precisa voltar a vencer para se aproximar das primeiras posições na tabela do Brasileirão. Neste momento já são 10 pontos de diferença para o Atlético Mineiro, líder da competição. Mas é importante ressaltar que a equipe tem dois jogos a cumprir, contra Athletico-PR e Grêmio.

Imagem

Foto: Divulgação

Sem Bruno Henrique, que sentiu a coxa ainda no primeiro tempo contra o Grêmio, Michael disputa a posição vaga com Vitinho, que tem feito boas atuações com Renato Gaúcho, saindo do banco de reservas.

O provável time do Flamengo para o jogo deste sábado tem: Diego Alves; Isla, Léo Pereira (Bruno Viana), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Mengão tem 28 pontos em 15 rodadas e atualmente está na 5ª colocação. Em caso de vitória iguala os 31 pontos do RB Bragantino, primeiro time dentro do G-4, que enfrenta o Atlético Mineiro no domingo.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times