Sem Bruno Henrique, Arão e Arrascaeta! Flamengo tem desfalques pontuais contra o Ceará; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo terá desfalques importantes para o duelo contra o Ceará, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro deste domingo, na Arena Castelão. A baixa de última hora foi Arrascaeta, com sinais de fadiga muscular.

Dessa forma, o uruguaio irá permanecer no ninho do Urubu para a realização de trabalho específico e não viaja para o Ceará, assim como Willian Arão e Bruno Henrique, já que ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e são desfalques para Renato Gaúcho.

Rodinei recebeu oportunidade contra o Olimpia no meio de semana pela Libertadores e passa a ser dúvida com Matheuzinho para o jogo deste domingo, uma vez que Isla segue fora. Em contrapartida, Vitinho e Michael devem ser titulares contra o Vozão, nas ausências de Bruno Henrique e Arrascaeta.



Outra novidade importante é o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que estava de fora após ter sido diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez. Mas volta a ser relacionado e deve formar dupla de zaga com Léo Pereira.

Portanto, o provável time do Flamengo tem: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Gabigol.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Mengão tem a oportunidade de dormir no G-4 em caso de vitória contra o Ceará, já que o RB Bragantino, atualmente na 4ª colocação, entra em campo somente na segunda-feira contra o América-MG. Fora de casa, o Flamengo disputou cinco jogos, venceu três e sofreu duas derrotas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times