Sem atuar desde maio, meia-atacante Marlos pede para sair do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

O Meia Marlos do Athletico-PR perdiu para deixar o Athletico-PR, o jogador de 34 anos que chegou como uma das principais contratações do Furacão na temporada qual o clube mais investiu na história está sem espaço com o técnico Felipão.

Tendo contrato com o clube até o fim da temporada, Marlos soma apenas 12 partidas no ano, apenas três delas foram com o técnico Felipão, apenas uma como titular. O presidente Petraglia busca convencer o jogador a permanecer no Furacão pelo menos até o fim do contrato.

Foto: Divulgação/Athletico

Torcedor do Athletico, Marlos recusou propostas do exterior para jogar no clube de coração, porém, além de não corresponder as expectativas dentro de campo, o experiente que fez praticamente toda sua carreira no futebol europeu sofreu muito com os problemas físicos.

Ficando de fora de partidas importantes, Marlos teve seus melhores momentos no começo da temporada, ademais, marcando gol na Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras, onde o Furacão ficou com o vice.

Com apenas 12 jogos, em oito meses, o jogador soma uma média de apenas 32 minutos por partidas.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times