Sem Artur, RB Bragantino recebe o Atlético-GO visando o G-4; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Depois de uma vitória maiúscula sobre o Palmeiras no último fim de semana, o Red Bull Bragantino ja volta a campo na noite desta terça-feira diante do Atlético Goianiense, no Nabi Abi Chedid, às 19h (de Brasília), jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Massa Bruta, no entanto, terá um desfalque importante para a partida: Artur. O principal jogador da equipe na temporada testou positivo para Covid-19 nessa última segunda-feira e está fora dos relacionados, já afastado e cumprindo isolamento social.

Sendo assim, quem deve ganhar uma nova oportunidade na equipe titular é o atacante Helinho, formando então um trio com Cuello e Ytalo, que também marcaram gol contra o Palmeiras na vitória por 4 a 2 no último sábado. Lucas Evangelista, Bruno Tubarão seguem de fora, assim como Raul, que não irá atuar mais na temporada depois de passar por uma cirurgia no joelho.



O provável Red Bull Bragantino para entrar em campo tem: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

O Red Bull Bragantino inaugura a 26ª rodada começando na 5ª colocação e, em caso de vitória, irá dormir provisóriamente dentro do G-4, podendo ultrapassar Fortaleza e Palmeiras, esse que também joga na noite desta terça-feira.

Como mandante, o Massa Bruta tem apenas a 17ª melhor campanha da competição com duas vitórias, oito empate e duas derrotas, tendo marcado 18 gols e sofrido 17, somando então 14 pontos, mais que Sport, Atlético-GO e Chapecoense, apenas.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times