Sem Aderlan e Jadsom, suspensos, RB Bragantino inicia preparação para duelo contra a Chapecoense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Depois da folga do último final de semana, já que a partida contra o Internacional foi adiada, devido às convocações de Arthur, Léo Ortiz e Edenílson (Internacional), o Red Bull Bragantino retomou as atividades no CT do Massa Bruta.

O time de Bragança Paulista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (06) e iniciou a preparação para a próxima partida do Brasileirão. O Bragantino irá enfrentar a Chapecoense no próximo sábado (11), às 19 horas, no estádio Nabi Abi Chedid. O confronto será válido pela 20º rodada do Brasileirão.

Desfalque na última partida por desgaste muscular, o atacante Ytalo segue realizando trabalhos a parte para se recuperar totalmente. O jogador ainda não tem presença confirmada.

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Por outro lado, o Massa Bruta deve contar com os retornos do zagueiro Léo Ortiz e do atacante Arthur, que estão defendendo a seleção brasileira. Os atletas devem retornar antes da partida contra a Chape e a possibilidade da dupla ser relacionada é alta.

Veja a seguir todos os desfalques do Red Bull Bragantino para a partida:


– Suspensão: Aderlan e Jadsom;

– Lesão: Raul (cirurgia no joelho), Lucas Evangelista (lesão na coxa) e Bruno Tubarão (lesão no tornozelo).

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times