Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.ne
Saiu caro toda a preparação para sair da fila e conquistar um título para o São Paulo. O Tricolor paulista tem um início complicado neste início de Campeonato Brasileiro já que tem sofrido seguidamente com novas lesões a cada rodada.
Destaque da equipe nas últimas partidas, o meia-atacante Rigoni teve confirmada um edema na coxa direita e passa a ser mais um desfalque certo para o jogo contra o Bahia. O São Paulo já tem os zagueiros Mirandas e Bruno Alves, e o atacante Luciano como as principais ausências.
Na manhã dessa sexta, Miranda, que está com lesão na panturrilha esquerda, fez trabalho no Reffis, portanto, não enfrenta o Bahia neste sábado. Assim como Luciano, o atacante não iniciou transição no campo e dificilmente terá condições de enfrentar o Racing nas oitavas de final da Libertadores, na próxima terça-feira.
Por outro lado, Hernán Crespo volta a ter o meia Gabriel Sara à disposição. Ele voltou a trabalhar com os demais companheiros e está apto para ir a campo já no próximo compromisso do clube. O atacante Eder, que deixou o jogo contra o Inter com dores na coxa, não teve nenhuma lesão constatada e deve permanecer no time titular.
Departamento médico do São Paulo:
Luciano – estiramento na coxa
Rigoni – edema na coxa direita
Miranda – dores musculares na panturrilha