Foto: Rubens Chiri/Sãopaulofc.net
Na partida no estádio Moisés Lucarelli, além de dar sequência à boa fase do Tricolor paulista, a vitória serviu para dar moral aos jogadores de Rogério Ceni. Liderando por boa parte da partida, a Ponte Preta viu o placar mudar após Gabriel Sara aproveitar a falha de Moisés Ribeiro e empatar o marcador.
Pouco tempo depois, Calleri aproveitou a fase de goleador e arrematou a partida, garantindo que o São Paulo virasse o duelo após 44 jogos sem conseguir se recuperar diante de um adversário que inaugurasse o placar.
Gabriel Sara, responsável pela empate, não só ajudou a virar a partida e garantir o triunfo que levou seu time à vice-liderança do grupo B, mas o gol do o fez ultrapassar todos os jogadores que atuaram neste final de semana e lhe rendeu a posição de maior pontuador da rodada 6 do Fantasy Game oficial do Paulistão.
Nomeado Rei da 6ª rodada, o jogador somou 14.9 pontos no Rei do Pitaco.
Foto: Reprodução/Rei do Pitaco via Twitter
Na última partida do domingo, o RB Bragantino foi ao Primeiro de Maio, estádio do São Bernardo, e perdeu por 1×0. Mesmo com menos passes (331 x 440) e menos posse (42% x 58%), Vitinho deu a vantagem ao Tigre do ABC, garantiu a zebra da rodada e a tristeza de muitos Pitaqueiros que escalaram os jogadores da equipe de Bragança.