São Paulo tem desfalque importante para enfrentar o Internacional; Arboleda retorna

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo terá o desfalque do zagueiro Miranda no confronto diante do Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor não se recuperou de dores na panturrilha esquerda e não jogará diante do Colorado. Miranda nem viaja com a delegação do São Paulo, nesta terça-feira, para ficar em tratamento no CT da Barra Funda. O treino teve a presença de Arboleda, confirmado na escalação.

Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O camisa 23 já havia ficado de fora da equipe por algumas partidas, devido a um estiramento na coxa. Ele voltou no empate sem gols contra o Corinthians. Sem Miranda, a zaga deve ser formada por Arboleda, Léo e Bruno Alves.

Outros que vão continuar fora do time são os meio-campistas Gabriel Sara e William, além do atacante Luciano, que permanecem sob orientação do departamento médico do clube.

Um provável São Paulo tem: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves, Léo, Reinaldo; Luan, Liziero, Benitez, Rigoni e Éder.

O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão e ocupa um lugar dentro da zona de rebaixamento. Em 17º lugar na classificação, o time soma cinco empates e quatro derrotas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times