São Paulo tem confronto direto diante do Fluminense antes da decisão na Copa do Brasil; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo tem confronto direto diante do Fluminense neste domingo, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas três pontos separam as equipes na tabela. O Tricolor paulista é o 15º colocado, com 22 pontos, já o carioca está na 7ª colocação, com 25.

Portanto, uma vitória coloca o time de Hernán Crespo numa posição mais confortável, trazendo maiores possibilidades visando a sequência de temporada, tendo ainda a Copa do Brasil pela frente. Aos poucos, o São Paulo vai buscando se recuperar do início ruim no campeonato. 

Já sem Daniel Alves, que terá o seu contrato rescindido pelo clube, de acordo com o posicionamento da diretoria nesta última sexta-feira, o Tricolor paulista pode ter Galeano improvisado na ala-direita, já que Igor Vinicius está suspenso.

Calleri e Gabriel Neves no São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Foto: Fellipe Lucena/São Paulo

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

A contratação mais esperada dos torcedores são-paulinos, o atacante Calleri teve sua reestreia adiada, uma vez que está há quatro meses sem atuar. Em contrapartida, o volante Gabriel Neves foi relacionado para a partida e fica à disposição de Hernán Crespo.

O São Paulo encara o Fluminense em jogo isolado às 20h30 deste domingo, no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o viaja para a capital cearense, onde enfrenta o Fortaleza, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times