São Paulo pode ter alterações no time titular para duelo frente ao Palmeiras pela Copa do Brasil; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Após perder a invencibilidade de 15 jogos para o Botafogo, o São Paulo voltou a ser derrotado e desta vez para o principal algoz na temporada: o Palmeiras, em pleno Morumbi, que é também o próximo adversário. As equipes voltam a duelar nessa quinta-feira, agora pelas oitavas de final Copa do Brasil.

O técnico Rogério Ceni deixou no ar a possibilidade de poupar alguns jogadores e priorizar o Campeonato Brasileiro, devido ao elenco curto que tem à disposição no momento e pelo alto desgaste de alguns atletas, por conta da sequência de jogos. O Tricolor terá também a Sul-Americana pela frente nas próximas semanas.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

De qualquer forma, até por falta de opções, não há grandes alterações a serem feitas pelo técnico do Tricolor. Além disso, o contexto atual é de muita pressão para evitar o que seria a terceira derrota para o Palmeiras no Morumbi somente na atual temporada. 

A grande dúvida fica nas laterais, com grande possibilidade de Igor Vinicius e Reinaldo, titulares na segunda-feira, serem poupados. Com isso, Rafinha e Wellington podem retornar ai time titular. Luciano é outro que pode surgir no ataque.

Com isso, o provável time do São Paulo tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda, Léo e Reinaldo (Wellington); Gabriel Neves, Igor Gomes e Nestor; Patrick; Calleri

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Copa do Brasil (clicando aqui)

São Paulo e Palmeiras voltam a se enfrentar após 72 horas do confronto da última segunda-feira, no mesmo Morumbi. Contudo, agora o Choque-Rei é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, jogo de ida.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times