São Paulo e Santos disputam contratação de lateral destaque do Paulistão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Guarani

Destaque da última Série B e do Paulistão pelo Guarani, o lateral-esquerdo Jamerson é alvo dos rivais São Paulo e Santos, ambas equipes disputam a contratação do jogador do Bugre.

Tanto o Santos, como o São Paulo tem a lateral-esquerda como uma posição carente neste começo de temporada, desta maneira, vão ao mercado em busca de um jogador barato para compor o elenco. Além da dupla paulista, o Coritiba também está na briga para contratar o jogador.

Foto: Divulgação/Guarani

O jogador chegou ao Guarani na temporada passada, e foi o garçom da equipe na Série B, com sete assistências. Ele custou ao Bugre cerca de R$ 400 mil por 50% dos direitos, tendo um contrato de três anos com a equipe de Campinas.

Revelado pelo Marília em 2018, o lateral de 24 anos já teve passagens pelo futebol português, onde defendeu o Portimonense, Almeirim e o Sertanense, com altos e baixos ele voltou ao Brasil para reencontrar o bom futebol.

O santos busca um jogador para a posição pelo fato de Lucas Pires não viver uma boa temporada, já o Tricolor tem o seu titular no DM, dessa maneira, precisa de uma peça de reposição.

>O Rei do Pitaco segue a todo vapor e o Cartola está prestes a começar. Clica aqui e recebe as melhores dicas para você ficar mais perto de faturar uma grana extra!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times