São Paulo e Ceará voltam a se enfrentar pela Sul-Americana após 11 anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/São Paulo

São Paulo e Ceará buscam uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana 2022. O Tricolor Paulista foi campeão da competição em 2012, esse foi o último título de grande porte da equipe paulista. Por outro lado, o Vozão faz a melhor campanha da competição, sendo o primeiro time desde 2014, a chegar nas quartas com 100% de aproveitamento.

Por ter a melhor campanha, o Vozão tem a vantagem de decidir no Castelão, dessa maneira, o primeiro jogo acontece nesta quarta-feira (03), no Morumbi, caso do Tricolor Paulista.

É a segunda vez que as equipes se enfrentam pelo torneio continetal, no primeiro encontro, o time paulista levou a melhor e avançou.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/São Paulo

Em 2011, São Paulo e Ceará se enfrentaram ainda pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, no modelo antigo da competição, onde toda disputa era em formato de mata-mata.

E no primeiro duelo, na casa do Vozão, o time da casa surpreendeu, há 11 anos atrás, a equipe cearense não tinha o nível de hoje, sendo assim, era um franco atirador contra o São Paulo, e no primeiro jogo, os mandantes venceram por 2 a 1, Rudnei e Marcelo Nicácio marcaram para o Ceará, e Rivaldo descontou para o time paulista.

Com um resultado positivo em casa, o Ceará foi para o Morumbi com a vantagem mínima, mas com casa cheia, o Tricoloc confirmou a favoritismo e atropelou o Vozão por 3 a 0, com gols de Lucas Moura, Cícero e Dagoberto.

Portanto, a equipe do São Paulo busca repetir o feito de 11 anos atrás, porém enfrenta a melhor equipe da competição, que chega com oito vitórias em oito jogos no torneio continental.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times